Transporte: universitários de Pádua se reúnem com vereadores

qwertyuiuiuo
Fotos: Vinnicius Cremonez / divulgação

Membros da AUSAP – Associação dos Universitários de Santo Antonio de Pádua, estiveram reunidos na tarde desta segunda feira, dia 18, com o presidente da Câmara, vereador Jadir Junior, para se informarem melhor das indicações sobre apoio ao transporte universitário, aprovado pela câmara, no orçamento impositivo de 2016.

Além do vereador presidente da Câmara, estiveram conversando com os universitários, os vereadores Paulinho da Refrigeração, Robinho Águia Negra e Marcelo Larjan.

Aos universitários, foram apresentadas as emendas impositivas do vereadores, incluídas no orçamento 2016, aprovado pelo legislativo. O projeto proporciona a oportunidade dos vereadores indicarem emendas individuais ou coletivas, no orçamento do município. Em torno de 107 mil reais, ou 1,2 por cento do orçamento municipal.

câmara padua 4As Emendas propostas e deliberadas pelos vereadores no exercício de 2015 foram assim discriminadas: Jadir Junior e Robson de Oliveira Mattos indicaram a aquisição de veículos para o transporte universitário escolar para atendimento da classe assistida.

No total, os três vereadores destinaram no orçamento para o transporte universitário o valor de de 187 mil reais, sendo 107 mil destinados por Robinho, 40 mil pelo vereador Jadir e mais 40 mil pelo vereador Paulinho. Esse valor vai ajudar na locação de vans ou ônibus para a locomoção dos estudantes até as universidades da região.

Foi agendada para a próxima quinta feira, às 17 horas, uma reunião dos universitários com o prefeito para uma definição sobre este benefício.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress