quarta-feira , 20 setembro 2017
Foto: SFnotícias

Travestis presos com facas após roubo de celular no centro de Itaperuna Eles informaram que estavam cobrando apenas um programa que não havia sido pago

Eles informaram que estavam cobrando apenas um programa que não havia sido pago

Fotos: SF Notícias

Dois travestis foram presos e um apreendido acusados de terem agredido um homem e roubado um celular no centro de Itaperuna. O caso aconteceu na Avenida Cardoso Moreira, a principal da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que três homens vestidos de mulheres teriam lhe abordado, roubado o seu celular e usado facas para lhe agredir.

Os três suspeitos foram localizados por policiais militares e levados para a delegacia, onde negaram a agressão e informaram que estavam cobrando apenas um programa que não havia sido pago. As facas usadas foram encontradas e apreendidas e eles informaram que era para defesa, pelo fato de sofrerem ameaças e agressões constantes.

Na delegacia, dois deles, de 21 e 25 anos, foram autuados e presos em flagrante. O terceiro, que possui 15 anos, foi atuado por fato análogo ao roubo e liberado para ser apresentado ao Ministério Público.


Mais do SFn

SFn