Trecho da Av. Sete é interditado em São Fidélis para instalação de telão que transmitirá final da Libertadores Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado (23) no Estádio Monumental, em Lima, no Peru

Flamengo e River Plate se enfrentam neste sábado (23) no Estádio Monumental, em Lima, no Peru

Fotos: Divulgação/ Prefeitura de São Fidélis

Uma final com cara de Copa do Mundo promete movimentar o Brasil neste sábado (23/11). O Flamengo enfrentará o River Plate, pela Libertadores da América, em Lima, no Peru. Na cidade do Rio de Janeiro, o jogo será exibido em telões e com uma grande festa no Maracanã, com direito a apresentações de artistas como Ludmilla e Buchecha. A partida também será exibida em um telão em São Fidélis, conforme anunciado pela Prefeitura na última semana, onde os torcedores poderão fazer a festa na principal avenida do Centro, a 7 de Setembro. Um trecho da via – entre a agência da Caixa Econômica e a rodoviária – foi interditado nesta sexta-feira (22/11) para a instalação de um palco e do telão.

Motoristas devem ficar atentos as alterações no trânsito da Cidade Poema. Flamengo e River Plate se enfrentam a partir das 17h, no Estádio Monumental de Lima. A decisão estava marcada para Santiago, mas devido ao momento de instabilidade política e protestos no Chile, a final passou para Lima.

Mais do SFn