Trecho da RJ-116, na Região Serrana, será interditado para retirada de carreta que tombou Carreta, com cilindros de gás (GNV), tombou na noite do último sábado

Carreta, com cilindros de gás (GNV), tombou na noite do último sábado

Parte da RJ-116, rodovia que liga a Região Metropolitana aos municípios das regiões Serrana e Noroeste Fluminense, será interditada para operação de retirada de uma carreta que tombou às margens pista, entre Cachoeiras de Macacu e Nova Friburgo.

O veículo, que transporta cilindros de GNV para abastecimentos de postos de combustíveis, tombou na noite do último sábado (07/07), no KM 60. O trecho do acidente será interditado na madrugada desta terça-feira (10), a partir da meia-noite, e a partir das 10h  da manhã de terça. Os bloqueios devem durar cerca de 2h cada.

“Teremos que fazer esse trabalho em duas etapas e sempre com o acompanhamento do Corpo de Bombeiros e da empresa responsável pela carga. Embora todos os cilindros estejam vazios, é prudente realizar a operação em dois momentos. Uma a zero hora de terça-feira e a outra, mais delicada, e também envolvendo mais tempo, às 10 horas da manhã, quando é menor o fluxo de veículos na RJ 116”, explica Edyano Bittencourt, superintendente da Concessionária Rota 116 S/A.


Mais do SFn