Trecho da Rua Dr. Alberto Torres é interditado para receber obras de pavimentação com intertravado, em São Fidélis De acordo com o Secretário de Obras, previsão é de que as obras no trecho comecem nesta terça (11)

De acordo com o Secretário de Obras, previsão é de que as obras no trecho comecem nesta terça (11)

Trechos interditados em vermelho. Fotos: SF Notícias

Mais um trecho de uma rua do Centro de São Fidélis, Norte Fluminense, foi interditado para receber as obras de pavimentação com intertravado. Ao SF Notícias, o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Adriano Maia, informou que nesta terça-feira (11/02) a previsão é de que as obras sejam iniciadas no trecho da Rua Dr. Alberto Torres (entre a esquina com a Rua Dr. José Francisco e a esquina com Coronel João Sanches). Devido às obras, outros trechos também foram interditados como parte da Rua Dr. Alberto Torres e o trecho lateral à rodoviária em obras – entre a Avenida Sete e Dr. Alberto Torres. (Continua após a publicidade)

Ainda de acordo com o secretário, as obras de pavimentação foram iniciadas nesta parte do Centro por conta da nova rodoviária, que está em fase de acabamentos, e sua inauguração deve ocorrer apenas após a instalação do intertravado no entorno da mesma. Equipes da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (CEDAE) também atuarão nas ruas que receberão os bloquetes, fazendo a troca dos tubos de água pluvial e potável. Todo o material retirado será reaproveitado. Os paralelepípedos serão utilizados para calçar ruas em vários bairros e localidades do interior, a primeira que receberá os paralelepípedos será a do clube da CEDAE, na Vila dos Coroados. O asfalto retirado será triturado e utilizado em pontos de estrada que são mais afetados durante as chuvas.

Mais do SFn