Três acidentes deixam quatro pessoas feridas em Cambuci

bombeiros cambuci 2
Fotos: SF Notícias

Quatro pessoas ficaram feridas em três acidentes ocorridos em Cambuci. Eles aconteceram entre o final da noite de sábado, e madrugada de domingo. O primeiro acidente aconteceu na na RJ 194, na divisa entre Pureza, distrito de São Fidélis, e Cambuci.

Segundo informações de populares, o condutor de uma moto teria perdido a direção da mesma, e os acupantes, acabaram caindo no asfalto. As vítimas identificadas como Sidney Jupi de Mello, de 31 anos, que conduzia a moto, e Raul Silva Laureano, de 51 anos, que estava na garupa, foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo, no centro do município.

Ao chegar no local, os bombeiros encontraram apenas as vítimas, pois a moto, havia sido retirada, e o local do acidente, foi desfeito por populares, o que pode prejudicar o socorro das vítimas. Segundo a unidade hospitalar, Sidney está estável, já a segunda vítima, foi transferida para Itaocara.

cambuci corpo de bombeiros 2Ainda em Cambuci, outras duas pessoas ficaram feridas em mais dois acidentes ocorridos na mesma hora e no mesmo local. Esses dois últimos acidentes, ocorreram na chegada do município, próximo ao conjunto habitacional.

Por volta das 3h da madrugada, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma queda de moto. Durante o socorro da vítima identificada como Diogo Peçanha Braga, de 36 anos, o trânsito precisou ser interditado. O condutor de um dos carros que estava esperando a liberação da via, saiu do veículo, e nesse momento, foi atropelado por uma moto.

O condutor do carro identificado como José Renato da Silva Pinto, e Diogo, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Moacyr Gomes de Azevedo. Segundo a unidade hospitalar, Diogo foi trasnferido em estado grave para o Hospital Municipal de Itaocara, cidade onde ele mora, desorientado e com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Segundo o hospital, Diego está passando por procedimentos médicos. Ainda de acordo com a unidade, o Raul que também havia sido transferido para Itaocara, passou por alguns exames e voltou para Cambuci, onde permanece em estado estável.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress