Três detidos após notebook furtado ter sido colocado a venda em grupo de Facebook em São Fidélis

Fotos: reprodução rede social

Três pessoas foram detidas após um notebook que havia sido furtado em um apartamento no Centro de São Fidélis ter sido colocado à venda em um grupo no Facebook. O furto aconteceu no dia 17 do mês passado em um prédio localizado no cruzamento da Rua Frei Victório com Rua Guaraciaba.

Segundo informações do sargento Stofel e cabo Côrtes, o notebook foi colocado à venda neste sábado e uma amiga do proprietário acabou reconhecendo o eletrônico. No anúncio, a vendedora dizia que queria trocar por um aparelho celular, mas depois pediu R$ 400,00 pelo notebook que vale mais de R$1500,00.

Os policiais foram até a casa da uma mulher que havia feito o anúncio. Ela e seu companheiro foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal. Eles contaram que haviam comprado o notebook de um rapaz que foi encontrado por policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) horas depois. Ele estava em um ônibus da prefeitura que transportava atletas de um time de futebol da cidade. O suspeito levado para a delegacia.

Na delegacia, o casal que comprou o notebook foi autuado por receptação. Já o jogador, foi autuado por furto. Todos foram liberados para responderem o processo em liberdade até a audiência no Fórum.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress