quinta-feira , 21 junho 2018

Três detidos com aproximadamente 2kg de drogas em Campos Além de drogas, policiais encontraram vários materiais do tráfico

Além de drogas, policiais encontraram vários materiais do tráfico

Fotos: PM

Três pessoas foram detidas com aproximadamente dois quilos de drogas e vários materiais do tráfico na tarde desta segunda-feira (20/12) em Campos. A apreensão aconteceu na Rua Armando Riter Viana, no Parque Califórnia.

Segundo informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até o imóvel após receberem denúncias de que um casal estaria vendendo drogas. Na residência os PMs encontraram três pessoas, entras, uma adolescente de 16 anos.

No imóvel os policiais apreenderam cinco celulares, duas balanças de precisão, quatro ampolas de lança perfume cheias e cinco vazias, um rolo de fita, um notebook, um embalador a vácuo, dois trituradores de maconha, uma tesoura, uma caixa de luvas e uma calculadora.

Também foi apreendido um caso com 45 balinhas, 1,533,3 gramas de maconha distribuídos em tabletes e sacos, 14 sacolés de cocaína, material para embalar drogas, diversas anotações e um narguile.


Mais do SFn