Três detidos com arma, munições e cheques em S. João da Barra

dfxghjk
Fotos: Polícia Militar

Três pessoas foram detidas por homens do Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 5º Companhia de Polícia de São João da Barra na tarde desta quinta-feira(16) em Campos.

Segundo informações do Sargento Silva, que comandou a ação, durante uma operação do 6º CPA, a guarnição recebeu informação de que elementos armados estavam saindo do Farol de São Thomé com destino a São João da Barra.

A guarnição foi liberada da operação para verificar a denúncia, onde um veículo, modelo Corsa Sedan, de cor prata, foi abordado.

Durante a revista foi encontrado uma arma, revólver calibre 38 com sete munições intactas, material para endolação, quatro celulares com mensagens do tráfico e várias fotos de armas e drogas, vários cheques e uma identidade falsa, além de R$192 reais em espécie.

dsfghjkNo veículo estavam Sabrina Ferreira de Souza, Ulyan Marczuk Schettino e Douglas Siqueira Rangel. Os três foram encaminhados para a delegacia e autuados no artigo 14 por porte de armas e no artigo 35 por associação ao tráfico de drogas.  Uma criança de apenas três anos também estava dentro do veículo.

Na guarnição do GAT, além do Sargento Silva estavam os Sargentos Washington e Braga. A apreensão também contou com apoio da guarnição DELTA 14 composta pelo Sargento Geydio e Cabo Caio, além de uma equipa da 145ª Delegacia Legal de São João da Barra, comandada pela delegada Madelene.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress