Três detidos com cheirinho da loló, cocaína, maconha e dinheiro em Itaocara Dois deles foram detidos no distrito de Laranjais. O terceiro, no Juca Rocha

Dois deles foram detidos no distrito de Laranjais. O terceiro, no Juca Rocha

Fotos: SF Notícias / PM

Duas pessoas – um homem e uma mulher – foram detidas durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão na noite deste sábado (02/03) em Laranjais, no município de Itaocara.

Em uma das residências, na Rua Benedito Rocha, os PMs apreenderam um celular, sete frascos de cheirinho da loló e R$ 1.270,00 em espécie. Já em outro imóvel, na Rua José Romeu Alves, os PMs apreenderam três papelotes de cocaína, material para endolação, um aparelho celular e R$ 1.787,00 em espécie.

As duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia do município, onde foram ouvidas e liberadas. A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito para apurar os dois casos.

Ainda em Itaocara, um homem foi detido com uma bucha de maconha no Morro do Juca Rocha, na tarde da última sexta-feira (01/03). Ele foi abordado por uma guarnição que realizava um patrulhamento de rotina. O suspeito também foi encaminhado para a delegacia do município, onde foi autuado como usuário e liberado.


Mais do SFn