quinta-feira , 27 fevereiro 2020

Três detidos com maconha na Vila dos Coroados, em São Fidélis PMs foram até um imóvel após receberem denúncias de que havia pessoas endolando drogas na casa e entregando em uma moto

PMs foram até um imóvel após receberem denúncias de que havia pessoas endolando drogas na casa e entregando em uma moto

Um homem e dois adolescentes foram detidos com certa quantidade de maconha, R$ 20,00 em espécie e dois celulares na noite desta terça-feira (11/02) na Vila dos Coroados, em São Fidélis. Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição do setor Papa foi até uma residência localizada na Rua João Gomes da Silva após receber denúncias de que havia pessoas endolando drogas na casa e entregando em uma moto. De acordo com informações do sargento Junior e do cabo Côrtes, um dos suspeitos, ao perceber a presença da guarnição, tentou jogar a droga pelo basculante, mas não conseguiu. Ele também teria tentado se desfazer da mesma jogando no vaso sanitário.

Ainda de acordo com os policiais, quando a guarnição entrou na casa, um dos detidos estava dando descarga, mas não conseguiu se desfazer do material que foi apreendido. Os três foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal da cidade, onde foram autuados como usuários e liberados.

Mais do SFn