Três detidos com maconha no Suburbano, em Cambuci Suspeitos foram abordados na Praça dos Trabalhadores após denúncias de tráfico

Suspeitos foram abordados na Praça dos Trabalhadores após denúncias de tráfico

Três homens foram detidos com dois pequenos tabletes de maconha na noite de segunda-feira (01/07) em Cambuci. Eles foram abordados por policiais militares da 4ª Companhia do 36º BPM no bairro Suburbano, na Praça dos Trabalhadores. Os militares foram até a Praça após denúncias de tráfico de drogas.

Após campana os PMs identificaram dois suspeitos saindo de uma casa, sendo que um deles, jogou algo no telhado da residência. Ao serem abordados eles informaram que o que foi jogado eram duas buchas de maconha que iriam usar juntos. Os militares então fizeram buscas no telhado, mas não encontraram nada.

Em seguida, um terceiro suspeito saiu da mesma residência e foi abordado. Com ele os PMs encontraram dois pequenos tabletes de maconha. Os três foram encaminhados para a 142ª Delegacia Legal de Cambuci, onde foram autuados por posse e uso, sendo liberados. Todos já possuem passagem, sendo dois por posse e uso, e um por tráfico de drogas. Com um deles foi apreendido ainda R$ 700,00 em espécie.

Mais do SFn