Três detidos durante ação da PM na Ponte Seca em Aperibé

operação policia miracema paduaTrês pessoas foram detidas em uma ação da Polícia Militar no bairro Ponte Seca em Aperibé. Os três ainda tentaram fugir, e os PMs precisaram pedir reforço.

Segundo informações do comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Coronel Eduardo Vaz Castelano, durante patrulhamento pelo conjunto habitacional da Ponte Seca, os policiais abordaram os suspeitos, sendo que um deles, tentou se desfazer de uma bucha de maconha.

Durante a abordagem, os policiais foram desacatados e ameaçados. Os suspeitos ainda desobedeceram as ordens dadas pelos PMs e tentaram incitar a população a ficar contra a ação policial. No meio da confusão eles fugiram em direção a um morro, mas foram apreendidos após a chegada de reforço.

O suspeito identificado como W.F.S., que seria o chefe de uma facção criminosa que atua no bairro, e que chegou a rasgar a farda de um dos policiais envolvidos na ação, juntamente com V.R.F., de 16 anos, e um outro homem, identificado como R.A.S., foram encaminhados para a delegacia de Pádua, onde o caso foi registrado.

W.F.S. foi autuado por desacato, desobediência e resistência. Já R.A.S. foi autuado como usuário, e o menor, liberado.

delegacia pádua 1

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress