Três homens detidos com drogas e dinheiro em Macuco

asdfghjkh
Fotos: Polícia Militar

Três homens foram detidos com drogas e dinheiro na madrugada deste domingo(23) dentro do Parque de Exposições de Macuco, região serrana do estado.

Segundo informações da polícia, durante patrulhamento no interior do Parque, por volta das 2h30 da madrugada, os policiais encontraram um veículo, modelo Celta, de cor prata, com três homens dentro. Ao perceberem a chegada da viatura, os suspeitos jogaram um saco plastico para fora do veículo.

Após revista no interior do veículo e ao redor do carro, os policiais encontraram o saco plastico, e dentro dele, 14 sacolés de cocaína. Os policiais também encontraram R$ 795 reais em espécie. Dentro do veículo estavam Marcelo Matos Campanario, de 30 anos, Fabrício Campanario Gonçalves, de 24 anos, e Humberto Gonçalves Correa Junior, de 43 anos, que está em livramento condicional. Os três foram detidos e encaminhado para a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, onde o caso foi registrado.

Todos foram liberados após prestarem depoimento. A apreensão foi feita pela guarnição composta pelos Sargentos Marcelo e Almeida, do Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO) de Macuco.

sdfghyhkhj

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress