quinta-feira , 14 novembro 2019

Três homens são mortos e um é baleado em bar, em Itaperuna Segundo a PM, os disparos foram feitos por ocupantes de um carro. Nenhum suspeito foi encontrado

Segundo a PM, os disparos foram feitos por ocupantes de um carro. Nenhum suspeito foi encontrado

Crime é investigado pela 143ª DP

Três pessoas foram mortas a tiros e uma ficou ferida na noite deste domingo em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar, localizado na Rua Tude Joaquim Neves, no bairro Fiteiro, quando foram baleadas. Duas vítimas, identificadas como Felipe da Silva Soares, de 21 anos, e Valdeci Dias Ferreira, de 33, morreram na hora. Já Alan da Silva Santos, de 27 anos, chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital São José do Avaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Outro homem, de 34 anos, permanece internado. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, ele disse que ao ouvir os disparos, tentou fugir do local quando acabou sendo atingido na perna por uma bala perdida. A PM informou ainda que os disparos foram feitos por ocupantes de um carro, e que os vidros eram muito escuros, impossibilitando o reconhecimento. O caso foi registrado e segue sendo investigado pela 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. Buscas foram feitas, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Mais do SFn