Três mulheres morrem após veículo capotar em ribanceira e cair no rio

sdfghjkhjkjk
Fotos: Rádio Natividade FM

Três mulheres de uma mesma família morreram em um acidente na noite desta segunda-feira (28/06) em Natividade. O acidente aconteceu na RJ-220, rodovia que liga natividade ao município de Porciúncula.

As vítimas estavam em um carro – Toyota Hillux, de cor prata – que caiu em uma ribanceira, capotou e parou dentro do Rio Carangola. Equipe do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas encontraram Solange Bianchini Dalpério, de 54 anos, Vanessa Bianchini Dalpério, de 29 anos, sua irmã, Maria Helena Ferreira Bianchini, de 52 anos, sem vida.

Segundo a Rádio Natividade, as vítimas era moradoras do distrito de Catuné, Tombos (MG), e como demoraram a chegar em casa, familiares iniciaram buscas pela estrada, e encontraram o carro na ribanceira.

Peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) de Itaperuna estiveram no local. Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal, também em Itaperuna. Já o acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual (BPRV) na delegacia de Natividade.

acidente natividade 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress