Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Itaocara Os acusados estavam em um carro e tentaram fugir mais foram alcançados pelos policiais

Os acusados estavam em um carro e tentaram fugir mais foram alcançados pelos policiais

fotos: SFn

Policiais Militares de Itaocara prenderam no início da noite desta segunda-feira (12) três pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Segundo informações da Polícia Militar, as prisões aconteceu após PMs terem recebido denúncias de que um veículo – modelo Ford Focus – estaria saindo do bairro BNH sentido Centro com três homens em atitude suspeita. Ao tentarem abordar o veículo, os suspeitos empreenderam fuga, sendo abordados apenas na RJ-116. Nesse momento, um dos policiais percebeu o que um dos ocupantes do veículo jogou algo pela janela.

Durante a abordagem, os policiais encontraram próximo ao veículo, um tablete médio e outro pequeno de maconha prensada. Os três; Eduardo Lopes de Ornellas, Wigler da Silva Barricas e Rodrigo de Oliveira Faria, foram encaminhados para 135[ Delegacia Legal do município, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico. O veículo que eles estavam também ficou apreendido.


Mais do SFn