terça-feira , 21 novembro 2017

Três presos após furtos em estabelecimentos comerciais na Região Serrana do RJ Os três foram detidos por funcionários das lojas que acionaram a PM

Os três foram detidos por funcionários das lojas que acionaram a PM

Fotos: SF Notícias

Três jovens foram presos após serem flagrados furtando dois estabelecimentos comerciais no município de Petrópolis, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. Uma das prisões aconteceu em um supermercado na Estrada União Indústria, em Itaipava.

Segundo informações do comandante do 26º Batalhão de Polícia Militar, o tenente coronel Eduardo Vaz Castelano, policiais foram até o supermercado para verificarem uma ocorrência de furto, onde os acusados haviam sido detidos por funcionários do estabelecimento.

Os acusados – um jovem de 19 e outro de 24 anos – foram encaminhados para a delegacia da cidade. Já no bairro Alto da Serra, um jovem de 22 anos também foi preso após furtar um estabelecimento comercial.

Ele foi flagrado pelo funcionário de um Hortifruti furtando dois desodorantes da loja localizada na Rua Chile. O acusado já havia furtado outros produtos do estabelecimento, sendo flagrado pelo circuito de monitoramento.


Mais do SFn