segunda-feira , 9 dezembro 2019

Três presos com arma, munições, maconha e material do tráfico de drogas em Miracema PMs flagraram o momento em que eles saíram de um matagal carregando uma sacola e entraram em uma casa

PMs flagraram o momento em que eles saíram de um matagal carregando uma sacola e entraram em uma casa

Fotos: divulgação PM

Três homens foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo em uma ação da Polícia Militar durante este sábado (30/11) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Policiais do Patamo I, Patamo II e dos setores Fox, Sierra e Golf foram até a Rua Ailton Zacaria, no Morro do Demétrio, após receberem denúncias de que os acusados estariam escondendo drogas em um matagal. Segundo informações da Polícia Militar, os PMs montaram campana e observaram o momento em que os acusados entraram em um matagal, saíram carregando uma sacola, e entraram em uma residência que foi cercada pelas equipes.

Ainda de acordo com a PM, enquanto um dos acusados atendeu os policiais, os demais tentaram se desfazer do material, lançando o mesmo para fora do imóvel, mas tudo foi apreendido. Durante a ação os militares apreenderam um revólver de calibre 38, doze munições de mesmo calibre, uma balança de precisão, R$ 166,00 em espécie, 14 tabletes de maconha, um rolo de fita, diversas sacolas plásticas para endolação de drogas, uma faca, um celular, um coldre, um relógio, um cordão de prata e um rolo de durex. Os três foram levados para a delegacia de Miracema, mas o caso foi registrado na 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, onde todos permaneceram presos.

Mais do SFn