quarta-feira , 18 julho 2018

Três presos com drogas, munições e material usado pelo tráfico em Pádua Material estava em uma residência no bairro Cidade Nova

Material estava em uma residência no bairro Cidade Nova

Foto: SF Notícias

Três pessoas foram presas após policiais militares terem encontrado drogas, munições e material usado pelo tráfico em uma residência no bairro Cidade Nova, em Santo Antônio de Pádua. Os acusados, duas mulheres e um homem, foram presos na noite desta terça-feira (10/07).

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram até uma residência localizada na Avenida Júlio Kezen para cumprirem um mandado de busca e apreensão. Na ação os policiais apreenderam um pedra de cocaína e um sacolé grande de cocaína, 29 papelotes e sete pinos da mesma droga, 14 munições de calibre 38 intactas, uma balança de precisão, R$ 206,00 em espécie, vários tubos plásticos para endolação, etiquetas escrito facção CV, duas tesouras, um grampeador e um aparelho celular.

Os acusados foram encaminhados para a 136ª Delegacia Legal de Pádua, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas, ficando presos e à disposição da Justiça.


Mais do SFn