Três presos com mais de 300 pedras de crack, em Pádua

Ocorrência aconteceu no bairro Cidade Nova

Três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas em Santo Antônio de Pádua. Durante a ocorrência, na noite deste domingo (14/10), os PMs apreenderam mais de 300 pedras de crack. O caso aconteceu na Rua Ivanir Xavier do Amaral, no Cidade Nova.

Segundo informações de policiais do Patamo I, durante patrulhamento pelo bairro Cidade Nova eles abordaram dois homens que estavam em atitude suspeita, no momento em que deixavam uma residência. Com um deles, identificado como A.M.A., os PMs encontraram 179 pedras de crack. A residência é do segundo suspeito, identificado como F.P.S. No imóvel os policiais encontraram 200 pedras de crack e a quantia de R$ 306,00 em espécie.

Ainda de acordo com os PMs, F.P.S. contou que ele e sua esposa, identificada como A.B.F.S., seriam responsáveis por guardar e distribuir toda a droga, e que A.M.A. coordenava e administrava a mando de um traficante que está preso. O caso foi apresentado na 136ª Delegacia Legal de Pádua, mas registrado na 142ª DP de Cambuci.

Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Um adolescente também foi encaminhado para a DP, mas ouvido como testemunha e liberado em seguida aos cuidados do Conselho Tutelar.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress