quarta-feira , 22 novembro 2017

Três presos e um apreendido com arma, munições, drogas e rádios em Macaé Eles foram abordados na Comunidade Nova Holanda após denúncia

Eles foram abordados na Comunidade Nova Holanda após denúncia

Fotos: PM

Três jovens foram presos e um adolescente apreendido com drogas, arma de uso restrito, munições e rádios transmissores em Macaé. Eles estavam na Rua Medeiros, na Comunidade Nova Holanda. Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado foram até o endereço citado para verificarem denúncias passadas através do Disque Denúncia (2765-7296) referentes ao tráfico de drogas.

No local os policiais encontraram um adolescente de 17 anos com um rádio transmissor na mão. Um pouco mais na frente os PMs encontraram três jovens, e com eles, foram apreendidos uma pistola de calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas) com dez munições intactas, 19 buchas de maconha, 36 papelotes de cocaína e mais um rádio.

Todos foram encaminhados para a 123ª Delegacia Legal de Macaé, onde o caso foi registrado. Um dos jovens, de 25 anos, estava evadido do sistema prisional, e para ele, havia um mandado de prisão em aberto.


Mais do SFn