Três presos transportando quase meio quilo de maconha em Miracema Acusados estavam em carro que foi abordado por PMs no Centro do município

Acusados estavam em carro que foi abordado por PMs no Centro do município

Fotos: SF Notícias / PM

Três homens foram presos após policiais militares terem encontrado quase meio quilo de maconha dentro de um carro na Avenida Nilo Peçanha, no Centro de Miracema. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição realizava um patrulhamento quando os PMs suspeitaram da atitude dos ocupantes de um veículo. Os policiais então deram ordem de parada para o carro.

Durante a abordagem, um dos suspeitos, de 44 anos, tentou fugir, mas foi localizado minutos depois. Nade de ilícito foi encontrado em uma revista pessoal, mas dentro do veículo os PMs encontraram um  tablete de maconha pesando aproximadamente meio quilo de maconha, dois celulares e R$117,00 em espécie.

José Paulo Ferreira, conhecido como “Milla”, de 52 anos, Eduardo Monteiro da Silva, de 44 anos, conhecido como “Dudu”, e Raniele Celestino, de 23 anos, conhecido como “Raposinha”, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.


Mais do SFn