Trilhão beneficente em Angelim ajudará garota de cinco anos com Leucemia

cartaz trilhao
Fotos: Reprodução / Facebook.

No próximo domingo (24), acontecerá no município de São Fidélis a primeira edição do trilhão beneficente, organizado pelos Trilheiros de Angelim, grupo do terceiro distrito. A largada do evento será às 10h, na praça de Angelim, mesmo local da chegada, com um percurso de aproximadamente 60 quilômetros. Na inscrição, os trilheiros pagam uma taxa de R$ 40,00, que dá direito a participação no trilhão, café da manhã, ponto de hidratação, almoço e camiseta do evento. O valor arrecadado será doado para a família da garota Sofia, de Barro Branco. Ela tem apenas cinco anos, e sofre de leucemia. 

Um dos organizadores do trilhão, Leonardo Sepulveda concedeu entrevista para o SF Notícias. Segundo ele, o evento tem estimativa de três horas de duração. Inicialmente, eram esperados cerca de 150 trilheiros, mas o número já cresceu consideravelmente, o que faz Leonardo acreditar que algo em torno de 800 pessoas participem. Até essa terça-feira (19), 300 trilheiros de várias cidades do Rio de Janeiro já realizaram suas inscrições.

TRILHEIRO“Quero dizer para que as pessoas possam ir com o espírito de solidariedade, pois todo ambiente será de extrema harmonia e irmandade. Está sendo notável o envolvimento do povo de Angelim para abraçar a causa em prol de Sofia. Para domingo já estão confirmados trilheiros de diversas localidades, como São Fidélis, Rio das Ostras, Campos, Miracema, Itaocara, Cordeiro, Teresópolis, Italva, São Sebastião do Alto e São João do Paraíso. A proporção foi bem maior do que o esperado.”, disse Leonardo.

Além do trilhão, acontecerão dois shows musicais, com as bandas Plano B e Pureza do Samba. Se alguém quiser realizar alguma doação para o tratamento de Sofia, poderá fazê-la durante as atratividades, pois ela estará presente junto de sua família, para acompanhar, prestigiar e agradecer aos envolvidos na realização do evento.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress