Trilhão do padroeiro reúne cerca de 450 motociclistas em São Fidélis

Trilhão foto Vinnicius Cremonez 3
Fotos: Jainne Oliveira/Vinnicus Cremonez

O trilhão do Padroeiro que acontece todos os anos no mês de abril em comemoração ao Padroeiro da cidade, São Fidélis de sigmaringa, reuniu cerca de 450 motociclistas que percorreram  aproximadamente 240 Km no trecho que começou na Quadra de Esportes Lusitano Maia no centro da cidade, e seguiu em direção a localidade de Aracaju no Rio do Colégio, passando pela Serra da Bela Joana e retornando para cidade.

Márcio, um dos organizadores, disse que o principal objetivo do evento é evangelizar e levar a palavra de Deus as pessoas, além de promover a cidade, reunir pessoas de todas as cidades e mostrar a beleza do esporte.

Toda a renda obtida no valor da inscrição será  destinada para as pastorais da Paróquia, para que sejam usadas nos eventos de evangelização. Antes da largada, os motociclistas foram abençoados pelo Padre Luiz da Igreja Matriz de São Fidélis e rezaram juntos a oração do Pai nosso.

Trilhão foto Vinnicius Cremonez 1O valor da inscrição foi de R$40,00 com direito a café da manhã e almoço no regresso. Os motociclistas se encontravam entusiasmados com o evento e totalmente equipados com objetos de segurança para que fosse feita a trilha.

No retorno para o centro de São Fidélis, foram sorteados equipamento motociclísticos e uma moto Honda, de cor preta, entre os participantes do trilhão. Grupos de diversas cidades como, Itaocara, Pádua, Campos, São Francisco de Itabapoana e outros, estiveram presentes, além de motociclistas do Espírito Santo.

4

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress