sexta-feira , 22 setembro 2017

Trilhão vai reunir mais de mil apaixonados por aventuras neste domingo, feriado em São Fidélis O encontro acontece no Parque de Exposições da Cooperativa de Laticínios, no bairro Vila dos Coroados

O encontro acontece no Parque de Exposições da Cooperativa de Laticínios, no bairro Vila dos Coroados

Concentração será no Parque de Exposições da Cooperlasf

Acontece neste domingo, feriado do Dia do Evangelho em São Fidélis, o primeiro trilhão da União de Trilheiros Fidelenses (UTF). O evento, segundo os organizadores, busca elevar o nome da cidade no calendário off road do Estado do Rio de Janeiro.

O encontro acontece no Parque de Exposições da Cooperativa de Laticínios, no bairro Vila dos Coroados, onde são esperados mais de mil participantes de várias cidades do estado do RJ, MG e ES.

Após a concentração, os trilheiros vão para uma pista de cross teste, montada na entrada da localidade da Esperança, ainda no bairro Vila dos Coroados, onde eles irão encarar alguns obstáculos antes da trilha.

Haverá café da manhã, almoço e sorteio de uma moto zero para todos os participantes que fizerem inscrição. Ainda de acordo com os organizadores, haverá pontos de hidratação ao longo da trilha.


Mais do SFn

SFn