Trio é preso após furto no Aracaju em São Fidélis: criança de 9 anos também estava no carro

furto domestico
Fotos: SFnotícias

Três pessoas de uma mesma família de Campos dos Goytacazes foram presas após um furto em uma residência na localidade de Aracaju, zona rural de São Fidélis. Com eles os policiais do Grupamento de Ações Táticas (GAT) da 4º Companhia recuperam todo o material furtado, sendo na maioria, materiais de cozinha, como pratos, copos e talheres.

Segundo informações da polícia, um vizinho teria suspeitado da ação do grupo e acionou a 4º Companhia. Além dos materiais furtados, os policiais também encontraram maconha dentro do carro onde eles estavam. A droga foi encaminhada para ser periciada no Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) em Campos.

Guilherme Pereira, de 30 anos e Verônica Ribeiro, de 24 anos, foram autuados por furto e posse e uso. Já Marilza Muniz, de 44 anos, foi autuada por furto. De acordo com o delegado da 141ª Delegacia Legal, Rodrigo Maia, eles serão levados nas próximas horas para unidades prisionais de Campos.

Uma menina de apenas 9 anos também estava no carro. Ela foi levada pelo Conselho Tutelar de São Fidélis para a Casa Abrigo, onde ficou acautelada até que fossem apresentados documentos legais comprovando a guarda. Ela foi entregue a um tio que apresentou os documentos da Guarda Definitiva.

furto domestico 2

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress