segunda-feira , 17 junho 2019

Trio é preso com mais de R$ 15 mil e 106 celulares após fazer funcionários de loja reféns, em Rio das Ostras Com um deles, a Polícia Militar apreendeu uma pistola Glock, calibre 45

Com um deles, a Polícia Militar apreendeu uma pistola Glock, calibre 45

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

Três homens – de 24, 28 e 40 anos – foram presos durante uma tentativa de assalto a uma loja de departamentos, ocorrida na noite desta quarta-feira (20/03), na Avenida Casimiro de Abreu, no Balneário Remanso, em Rio das Ostras.

Segundo o 32º Batalhão de Polícia Militar, guarnições foram ao local, onde foram informadas pela gerente da loja que três homens entraram no estabelecimento e fizeram 10 funcionários de refém.

Com o apoio de outras equipes, os militares fizeram o cerco e conseguiram prender o trio. Com o homem de 28 anos foi apreendida uma pistola Glock, calibre 45 com sete munições intactas. Já com os de 24 e 40 anos os militares encontraram 106 aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, e dois malotes contendo R$ 15,260,00 em espécie.

Os três foram encaminhados para a 128ª Delegacia, onde o caso foi registrado. No veículo usado pelos mesmos, um Gol preto, os PMs apreenderam ainda um bloqueador de rastreamento de celular.


Mais do SFn