segunda-feira , 10 dezembro 2018

Tudo por uma vida: em ação rápida, bombeiros pulam no rio e resgatam mulher em São Fidélis Mesmo ainda portando objetos pessoais, três militares entraram no rio sem hesitar para fazer o resgate

Mesmo ainda portando objetos pessoais, três militares entraram no rio sem hesitar para fazer o resgate

Fotos: SF Notícias

Sem hesitar, três bombeiros do Destacamento 2/5 de São Fidélis pularam no Rio Paraíba, em um ponto da Rua Voluntários da Pátria, no final da manhã deste domingo (11/11) para salvar uma vida.

Os militares foram acionados pelo pastor da Igreja Monte das Oliveiras, que foi até o quartel. O mesmo relatou que uma mulher, membro da Igreja, estava no local citado acima, com um canivete e que pretendia cometer suicídio.

Os bombeiros localizaram a mulher, mas quando a mesma viu as viaturas, saiu correndo, pulou um muro e se jogou no rio, em uma parte funda. Mesmo ainda portando objetos pessoais, como documentos e celulares, eles imediatamente desceram das viaturas e pularam no Paraíba para resgatar a mulher.

Após ser retirada da água, ela foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal, onde segue internada. Participaram do resgate os cabos Cleidson Carvalho, Luiz Lima e o Odilson, os sargentos Rafael Pinheiro e Rezende, e o soldado Ederson.


Mais do SFn