UFRJ abre concurso para professor substituto em Macaé

Fotos: Divulgação

Estarão abertas até esta sexta-feira (07/04) as inscrições para a seleção de seis professores substitutos para atuação na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no campus de Macaé.

Há vagas para professor de Medicina/Radiologia, Medicina/Fisiologia, Enfermagem/Enfermagem Médico-Cirúrgica, Nutrição/Tecnologia de Alimentos/Técnica Dietética, Enfermagem/Metodologia do Ensino de Enfermagem e Licenciatura em Química/Física Geral.

A carga horária é de 20 horas com salário básico de R$ 1.966,67 podendo chegar a R$ 2.752,60 para quem tem doutorado. O processo será constituído de duas fases, a análise de currículos, que será eliminatória e prova escrita, didática e prática, aos que passarem para a segunda etapa. A contratação é temporária e está prevista para até 31 de julho.

Os interessados devem se inscrever no Setor de Recursos Humanos da UFRJ-Macaé, das 13h às 16h, Bloco B, sala 110, da Cidade Universitária, localizada na Rua Aloísio da Silva Gomes, Bairro Granja dos Cavaleiros. Mais informações no telefone (22) 2141-4010.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress