Último dia de inscrição para curso técnico no IFF

Servidores Efetivos de Escolas Públicas da Rede Estadual e Municipal, interessados em participar do Curso Técnico em Multimeios Didáticos, poderão inscrever-se até esta segunda-feira(12), no Processo de Seleção Especial do Programa Pro funcionário no IFF Fluminense. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no endereço www.inscricoes.iff.edu.br.

estudantesPoderá candidatar-se todo o interessado que possua o Ensino Médio, que seja profissional da educação (docente ou funcionário administrativo) e que atue nos sistemas de ensino da educação básica pública, nas escolas estaduais ou municipais, localizadas no estado do Rio de Janeiro.

O objetivo é oferecer formação profissional, em nível médio a distância, ao profissional da educação, contribuindo para a valorização do seu papel por meio da qualificação e aprimoramento da sua prática.

São oferecidas 150 vagas distribuídas pelas seguintes unidades: campi Bom Jesus de Itabapoana, Campos-Guarus, Itaperuna, Quissamã, Polo Casimiro de Abreu e Polo São João da Barra.

A Seleção compreenderá uma única fase, constituída de análise de documentação que comprove os critérios de acesso ao curso Técnico em Multimeios Didáticos no âmbito do programa Profuncionário. O Curso é público e gratuito e será realizado na Modalidade de Ensino a Distância (EaD), na metodologia semipresencial, no segundo semestre de 2014.

O Edital n.º 67/2014 com todas as informações poderá ser acessado em www.iff.edu.br .

Saiba Mais: O Curso Técnico em Multimeios Didáticos promove a mediação entre recursos tecnológicos e a prática educativa escolar; orienta e apoia a comunidade escolar na utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis; prepara apresentações e materiais didáticos produzidos pelos educadores; difunde as práticas de utilização dos recursos tecnológicos (planejamento, organização, execução e controle de utilização dos equipamentos e programas); indica novos recursos tecnológicos para a ampliação e atualização do acervo multimidiático; zela pela manutenção, controle e armazenamento dos equipamentos tecnológicos e programas da unidade escolar

(Fonte:  www.pronatec.mec.gov.br )

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress