Últimos dias de inscrição para o 1º ideBike em São Fidélis

Serão realizados três percursos: um iniciante, um intermediário e outro para os atletas da elite.
2
Foto: reprodução

Estão abertas as inscrições para a primeira edição do ideBike – Pedalando com Cristo. O evento, que acontece no dia 27 de novembro, em São Fidélis, tem como objetivo desenvolver a prática do esporte e proclamar o evangelho na cidade. Todo renda arrecadada será revestida para o Ministério Conexão Jovem da Primeira Igreja Batista, que desenvolve projetos de apoio à juventude fidelense como o Projeto Geração Futura, que está para ser implantado no bairro São Vicente, com atividades buscando retirar os jovens do caminho das drogas.

A inscrição custa R$ 50 e pode ser feita pelo site idebike.wixsite.com. Os menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis. Os 100 primeiros inscritos receberão a camisa do evento.

Serão realizados três percursos: um iniciante, um intermediário e outro para os atletas da elite. A largada está prevista para às 7h30, no Colégio Estadual de São Fidélis, mesmo local da chegada. Antes, às 6h30, haverá um café da manhã para todos os participantes, que poderão retirar os kits de prova no próprio local. Postos de hidratação, ambulância e motoqueiros para suporte estarão disponíveis durante o percurso.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress