Últimos dias de inscrições para Cursos Técnicos e de Graduação do IFF

São mais de 3 mil vagas, com oportunidades em Cambuci, Campos, Cordeiro, Pádua, Macaé, Itaperuna, entre outras cidades
Fotos: SF Notícias

Quem deseja participar do Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio e para os Cursos de Graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF) deve se apressar, pois as inscrições terminam nesta quinta-feira (28).

Os interessados em uma das 3437 vagas para o 1º semestre de 2019 devem se inscrever pelo site www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus ofertante da vaga pretendida. O candidato deverá possuir CPF próprio, Documento Oficial de Identificação com foto, próprio, e e-mail, não podendo utilizar documentos oficiais de terceiros.

Para os Cursos de Graduação, são ofertadas 522 vagas para Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. No ato da inscrição, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição, no valor de R$65,00 que deverá ser paga até o dia 1º de outubro.

A prova da primeira fase está marcada para acontecer no dia 21 de outubro, e a da segunda fase será aplicada nos dias 24 e 25 de novembro. Já para os Cursos Técnicos de Nível Médio, o IFF oferta 2915 vagas nos campi Avançado Cambuci, Avançado Maricá, Avançado São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro.

A taxa de inscrição é de R$ 25,00 que também deverá ser paga até o dia 1º de outubro. A prova objetiva será aplicada no dia 02 de dezembro de 2018. O candidato que tiver dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para: [email protected].

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress