Últimos dias de março serão de tempo seco e sem calorão na região Nas cidades da Região Serrana, as temperaturas ficam ainda mais amenas; Máxima não deve passar dos 33°C, segundo o Inmet

Nas cidades da Região Serrana, as temperaturas ficam ainda mais amenas; Máxima não deve passar dos 33°C, segundo o Inmet

Março chega ao fim com previsão de poucas variações no tempo. No fim de semana, os ventos frios de origem polar, que causaram queda de temperatura nos primeiros dias de outono, perderam força e o tempo voltou a esquentar.

Para esta semana, no Norte e Noroeste, as temperaturas seguem agradáveis, com máximas entre 28°C e 33°C, sem calor intenso. As mínimas chegam aos 20°C e com isso as manhãs e noites ficam mais amenas.

Na Serra as temperaturas ficam ainda mais baixas. As máximas vão variar entre 21°C e 30°C e as mínimas podem chegar aos 13°C, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia. A possibilidade de chuva é baixa, caso ocorram, as pancadas de chuva serão isoladas, com fraca a moderada intensidade.


Mais do SFn