Um morto e outro baleado no Morro Grande, em Italva

Fotos: Gilmar Sanna – Italva em Foco

Um jovem de 20 anos morreu e outro de 19 anos ficou ferido ao serem baleados durante a madrugada desta sexta-feira (07/07) em Italva, no Noroeste Fluminense. O caso aconteceu na Rua Maria Aydê José, no Morro Grande.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h uma guarnição foi até o local para verificar uma briga, mas os PMs não encontraram ninguém. Por volta das 06h a companhia do município foi novamente acionada

No local estava Loran Oliveira Motta. Ele contou que estava na casa de Antônio Marcos Ferreira de 20 anos, quando dois homens encapuzados em uma motocicleta chegaram ao imóvel por volta de 01h30 da madrugada e efetuaram os disparos contra os dois.

Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Loran foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro do município, mas transferido para um hospital em Itaperuna. Após perícia, o corpo de Antônio foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress