Um morto e quatro baleados em Praça no bairro Aeroporto em Macaé

Foto: reprodução

Um adolescente morre e outras quatro pessoas foram baleadas em uma Praça no bairro Aeroporto no município de Macaé na noite deste domingo (26/02). Entre as vítimas estava o menor Taylon Sales Souza, de 16 anos, que não resistiu aos ferimentos. Outros dois adolescentes – um de 16 e outro de 17 anos – e uma mulher de 48 anos também foram baleados.

 

Segundo informações do 32º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram ao pronto socorro do bairro após o disque denúncia ter recebido informações de que três pessoas haviam sido baleadas, mas ao chegarem a unidade, o PMs constataram que eram cinco baleados.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas contaram que estavam na Praça principal do bairro quando um homem passou pelo local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as pessoas, usando uma pistola. A Polícia Militar informou ainda que entre os baleados, quatro deles possuem envolvimento com tráfico de drogas e são membros de uma facção criminosa que atua no bairro.

Na porta do pronto socorro os policiais encontraram uma moto sem placa, e que ao verificarem o chassi, constataram que era produto de roubo. O veículo estava com homens que fugiram ao notarem a chegada da viatura.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress