Um morto e quatro feridos em acidentes neste Natal na região O acidente mais grave aconteceu em Pádua, onde um jovem morreu

O acidente mais grave aconteceu em Pádua, onde um jovem morreu

Fotos: reprodução / SF Notícias

Uma pessoa morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em acidentes ocorridos neste Natal em cidades das regiões Norte e Noroeste Fluminense. O primeiro deles e o mais grave aconteceu na manhã deste sábado (24/12) na RJ-116, em Santo Antônio de Pádua.

Tarcísio Macedo, de 24 anos, morreu após o carro em que estava ter saído da rodovia e capotado em uma ribanceira. Ele teria sido arremessado para fora do carro. Um segundo ocupante do veículo ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Hélio Montezano. Reveja a matéria AQUI.

Ainda no sábado, um homem ficou ferido após um carro capotar na RJ-158 em São Fidélis. O acidente aconteceu na localidade conhecida como Canjiquinha. Duas pessoas estavam no carro, mas apenas uma ficou ferida. Reveja a matéria AQUI.

Já na madrugada deste domingo, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma moto e um carro no Centro de Santo Antônio de Pádua. As vítimas estavam na moto. Reveja a matéria AQUI.


Mais do SFn