Um preso e dois detidos pela Polícia em São Fidélis

waerthyjug
Foto: Polícia Militar

Um jovem foi preso e outros dois dois detidos com drogas e dinheiro na tarde deste sábado(30)  em São Fidélis.  A apreensão foi feia pelo Grupamento de Ações Táticas(GAT) da 4º Companhia de Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento os policiais suspeitaram da atitude de dois jovens em moto e fizeram uma abordagem. Na moto estavam J.N.P., de 22 anos, e L.C.F.F., de 20 anos, morador do município de Cambuci.

Durante revista os policiais encontraram cinco buchas de maconha, um celular e R$ 219 reais em espécie que estavam no bolso de J.N.P. Ainda de acordo com a PM, os jovens disseram que teriam comprado a droga com Davi, conhecido como Cara de Pedra, na Pracinha do Erasto no bairro Barão de Macaúbas. Os policiais foram até a casa de Davi que também foi detido.

Os três foram encaminhados para a 141ª Delegacia Legal e posteriormente para a 134ª DP no centro de Campos, responsável pelo plantão de área. O jovem J.N.P. foi autuado no artigo 28 como usuário e  L.C.F.F. como testemunha, sendo os dois liberados após prestarem depoimento. Já Davi que segundo os policiais seria o responsável pela venda de drogas na Pracinha do Erasto, foi autuado no artigo 33 por tráfico de droga e encaminhado para a Casa de Custódia de Campos.

A apreensão foi feita pela guarnição composta pelo Sargentos Diogo e Amaral.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress