Um preso e quatro detidos com drogas em São Fidélis

sdfghjikouijppUm jovem foi preso e outros quatro foram detidos após policiais militares encontrarem drogas na noite desta quinta-feira (14/07) em São Fidélis. Quatro deles foram abordados em uma cerâmica desativada na Ipuca.

Segundo informações da 4º Companhia de Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT) composta pelos sargentos Diogo, Amaral e soldados Júlio César e Aguiar, foi até o local citado acima para verificar uma denúncia de que havia homens usando e embalando drogas no local. Quando chegaram ao ponto indicado os policiais encontraram quatro jovens. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Porém, próximo a eles foi encontrado uma sacola com 20 papelotes de cocaína, seis trouxinhas de maconha e material de endolação.

Ainda de acordo com os policiais, um deles, identificado pelas iniciais R.G.O.F., confessou que teria fumado um cigarro de maconha com os demais, e que havia mais duas trouxinhas da droga em sua casa. O jovem também informou que havia comprado e que às vezes vendia para um quinto jovem, identificado como Laelson Rocha Fernandes, e que seu pagamento também seria com drogas.

Na casa de Laelson os PMs encontraram uma trouxinha de maconha. Todos os cinco foram levados para a 141ª Delegacia Legal do município, onde R.G.O.F. foi autuado como usuário e liberado em seguida. Já Laelson foi autuado por tráfico de drogas, e será encaminhado para a Casa de Custódia de Campos. Os demais foram ouvidos e liberados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress