sexta-feira , 2 dezembro 2016
polícia 36 bpm

Um preso e um detido pela Polícia Militar em Miracema

DELEGACIA DE MIRACEMA 45
Fotos: SF Notícias

Um homem foi preso e um jovem detido durante cumprimento de mandado de busca e apreensão e de mandado de prisão em Miracema.

A primeira ocorrência aconteceu no bairro Jardim Bervely, onde homens da Agência de Inteligência Classe B e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), cumpriram um mandado de busca e apreensão.

Durante revista em um imóvel, os policiais encontraram um cigarro de maconha, um triturador de drogas e um pequeno tablete de maconha. Um jovem identificado pelas inicias M.V., foi detido e encaminhado para 137ª Delegacia Legal de Miracema, onde o caso foi registrado.

Já na localidade conhecida como “Vilinha”, um homem preso por homens do PATAMO e da Rádio Patrulha do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) do Morro do Cruzeiro, durante o cumprimento de mandado judicial.

Em um bar na localidade cita acima, os policiais prenderam Marcos Felipe Fernandes, conhecido como “Felipe Magrelo”, de 29 anos. Segundo informações da polícia, ele era responsável pelas pichações na cidade e ameaçava algumas pessoas de morte.

SFn