Unidade móvel do Hemocentro estará em Itaocara nesta quinta-feira (22)

A unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado estará em Itaocara nesta quinta-feira (21/06). O ônibus ficará das 8h às 16h na Praça Toledo Piza, em frente ao Hospital Municipal. A unidade percorrer municípios da região para facilitar a doação de pessoas que não podem se deslocar até o Hemocentro.

Podem doar sangue os jovens e adultos de 16 até 67 anos, com mais de 50kg, que não estejam em jejum, nem tenham ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto.

Os menores de idade devem preencher formulário próprio fornecido pelo Hemocentro com o consentimento formal do responsável legal para cada doação e com cópia da identidade oficial do responsável anexada. Os idosos com mais de 60 anos só poderão doar se já tiverem sido doadores em outra ocasião.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress