Universidade Federal em Macaé abre inscrições para seleção de professores

faculdade escolar 2
Foto: arquivo

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) campus Macaé, que funciona na Cidade Universitária, abrirá inscrições no próximo dia 18 para a seleção de 31 professores-substitutos para o ano letivo 2016. As vagas destinam-se às unidades de ensino da área médica e aos cursos de Engenharia.
De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas até o dia 29 deste mês, somente nos dias úteis.

Para concorrer às vagas, o candidato deve possuir diploma de graduação de acordo com a formação exigida pela unidade para cada área/setor e ter, no mínimo, curso de especialização ou conclusão de créditos necessários para a apresentação da dissertação do curso de Mestrado.

As datas das provas serão informadas por cada unidade de ensino e o prazo de contratação vai até o dia 31 de julho deste ano, podendo ser prorrogado, de acordo com as necessidades da UFRJ e a legislação vigente. A remuneração do professor-substituto varia de R$ 2.119,02 a R$ 2.752,60, com carga horária de 20 horas semanais. Serão concedidos, também, auxílios-transporte e alimentação.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital no seguinte link: http://www.ufrj.br/editoria/editais ou no site www.graduacao.ufrj.br.
A UFRJ funciona em Macaé por meio de convênio com a prefeitura, através da Fundação Educacional de Macaé (Funemac), gestora da Cidade Universitária, localizada à Rua Aloísio da Silva Gomes, 50, bairro Granja dos Cavaleiros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress