USE arrecadará alimentos em troca de entrada na 1ª Liga Futsal de Bairros de São Fidélis

use-sao-fidelisNeste final de semana, o projeto “USE – Um Sorriso de Esperança” realizará mais uma ação beneficente. Alguns voluntários estarão recolhendo alimentos no Ginásio Poliesportivo Roberto Petrucelli (Tancredão), na Vila dos Coroados, durante os jogos da 1ª Liga Futsal de Bairros de São Fidélis. O material arrecadado será doado ao Lar dos Idosos.

No sábado (12.11) e no domingo (13.11), a partir das 14h, acontecem as partidas da fase de grupos do torneio. As semifinais e finais serão realizadas na terça-feira (15.11). A entrada para assistir aos jogos custa 1kg de alimento não perecível. O evento será realizado por uma relojoaria local, e o USE fará parte da equipe de apoio. Além de recolher os alimentos, os voluntários também atuarão como mesários.

O torneio:

A 1ª Liga Futsal  de Bairros de São Fidélis reunirá 10 equipes de quase todos os bairros do município. No grupo A, estão Galáticos da Chatuba, Usina Sport Clube e índio Coroados F.C. No B, ficaram Complexo da Penha F.C., Divinéia Futsal Club e Barão de Macaúbas Futsal Clube. Já no C, estão Deportivo Divinéia, Coroados Futsal Clube, Juventude Esporte Clube e Ipuca Futsal Clube. Os times deverão contar com mais da metade dos jogadores morando no próprio bairro. Outra regra é que somente dois jogadores de outros bairros podem estar em quadra ao mesmo tempo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress