quarta-feira , 7 dezembro 2016
1

USE faz rifa beneficente para ajudar a Pestalozzi de São Fidélis

2
Fotos: Reprodução.

Os integrantes do projeto “USE – Um Sorriso de Esperança” estão realizando mais uma ação em benefício da Pestalozzi de São Fidélis, que vem enfrentando dificuldades financeiras e está tendo que funcionar em meio expediente para cortar gastos. O grupo conseguiu parcerias com empresas do município para fazer uma rifa. A renda será utilizada para pagar contas atrasadas da instituição e/ou comprar materiais de consumo para que os serviços realizados continuem sendo feitos.

A rifa está sendo vendida a R$ 1, e pode ser comprada com os voluntários do USE. Os prêmios são um mês de academia grátis, um corte e uma escova capilar, além de um terceiro, que ainda será definido.

– Nós nos sensibilizamos com a triste situação em que se encontra a Pestalozzi, que é de suma importância para a nossa cidade. Nos reunimos com a diretoria, funcionários e pais dos alunos para alcançarmos um forma de ajudá-los, e decidimos fazer essa rifa beneficente. Continuamos contando com a ajuda da população fidelense, que sempre abraça nossa causa e nossas ações solidárias – disse Douglas Soares, idealizador e um dos líderes do USE.

Nesta semana, o presidente da Pestalozzi, Paulo Cesar Rodrigues da Silva, enviou uma carta ao USE agradecendo pelo apoio em nome da instituição. No mês passado o SF Notícias mostrou a situação em que se encontra a associação. Reveja a matéria no link abaixo.

Com sérios problemas financeiros, Pestalozzi de São Fidélis recebe “NÃO” a pedidos de apoio feitos a prefeitura

pestalozzi 1

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *