segunda-feira , 24 setembro 2018

USE realizará 9ª Campanha de Doação de Sangue na próxima semana, em São Fidélis Os fidelenses poderão ajudar a salvar vidas mais uma vez

Os fidelenses poderão ajudar a salvar vidas mais uma vez

Fotos: Divulgação

A Campanha de Doação de Sangue do projeto USE (Um Sorriso de Esperança) chega a mais uma edição com um histórico de sucesso. Na última vez em que a unidade móvel do Hemocentro Regional do Hospital Ferreira Machado esteve em São Fidélis foram coletadas 50 bolsas.

“A expectativa é de mais uma vez poder contar com a solidariedade da população fidelense, que sempre abraça nossas causas e por consequência abraçam o próximo, principalmente nessa campanha tão essencial para muitos. E assim esperamos atingir o objetivo principal que é o de estar ajudando no reabastecimento do estoque de bolsas de sangue que atendem nossa região e claro salvar vidas”. – disse o presidente do projeto, Douglas Soares.

Nesta campanha, que acontecerá no dia 22 de maio, a unidade móvel do Hemocentro ficará ao lado da quadra de esportes, próximo à Praça Guilherme Tito, no Centro, das 9h às 15h. Para doar é preciso levar documento oficial com foto, estar bem de saúde, ter entre 16 e 69 anos, pesar mais de 50 kg, não estar em jejum, evitar alimentos gordurosos e derivados de leite nas três horas que antecedem a doação, não fumar duas horas antes de doar e não ingerir bebida alcoólica nas últimas 12h.


Mais do SFn