Usuários dos Correios em São Fidélis reclamam do forte calor na agência

Correio /Foto: Manuela Escalla
Fotos: Manuela Escalla / Edson Ferreira – Arquivo

O forte calor que atinge São Fidélis e região, está causando desconforto em funcionários e clientes dos Correios. Um leitor do SF Notícias entrou em contato com a nossa redação reclamando do descaso da Empresa Brasileira Correios e Telégrafos – ECT com a única agência postal fidelense, que fica na Rua Dr. Alberto Torres, 246, no Centro, que está com seus dois aparelhos de ar condicionado sem funcionar há mais de um ano. No local, não há ventiladores, e as janelas ficam fechadas.

“É comum ver as pessoas na fila, aguardando para serem atendidas, utilizando os envelopes como “leques”, se abanando. O calor no interior da Agência é insuportável! É desumano deixar os clientes aguardando num ambiente totalmente fechado, sem nenhuma ventilação, cuja temperatura média alcança facilmente os 40º, ou seja, um calor extremo. Espera-se que os Diretores se sensibilizem e adotem, com urgência, medidas para sanar essa lastimável situação.”, disse a leitora.

O SF Notícias entrou em contato com os responsáveis da Agência dos Correios de São Fidélis, e estes nos atenderam com total educação, mas informaram que, por motivos de hierarquia, não são autorizados a passar qualquer tipo de informação interna.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress