Vale abre 458 vagas de estágio e oferece bolsas de até R$ 1.118

As chances são em cinco estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão

A Vale abriu inscrições para um processo seletivo para 458 vagas de níveis técnico e superior. As chances são em cinco estados: Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pará, Espírito Santo e Maranhão. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de fevereiro de 2018 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118. Os valores variam dependendo do curso e da carga horária, que pode ser de quatro ou seis horas.

Há oportunidades para estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho, entre outros. A exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2019 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

As vagas de nível superior são para alunos que estejam nos três últimos anos de curso, ou seja, com formatura prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. Há postos para universitários de vários cursos, como Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova online, dinâmica presencial e painel de entrevistas. Os estagiários vão receber assistência médica e seguro de vida. Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários também receberão vale-transporte e vale-refeição.

Os cadastros poderão ser feitas até pelo site www.vale.com/estagio2018 até 16 de outubro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress