quarta-feira , 22 novembro 2017

Vazamento de esgoto causa transtornos para moradores do Montese, em São Fidélis Com bueiros entupidos, a água suja está subindo nas calçadas e quase invadindo residências

Com bueiros entupidos, a água suja está subindo nas calçadas e quase invadindo residências

Um vazamento de esgoto na Rua Poeta Faria Júnior, no bairro Montese, em São Fidélis, vem provocando diversos transtornos aos moradores do bairro desde a quinta-feira (29/06). Além do mau cheiro, transitar pelo local se tornou complicado devido à água suja empoçada.

“Nem carro está podendo passar. Ninguém pode usar água ou dar descarga porque o esgoto da rua sobe” – relatou uma moradora. “Tenho uma bebê de 10 meses em casa, estou grávida e sou obrigada a ficar respirando essa podridão. Aqui quando chove já alaga e entra água na minha garagem, imagina com esse bueiro entupido então, vai entrar água podre dentro da minha casa” – disse outra leitora que procurou nossa redação.

Eles afirmam ainda que dois bueiros estão entupidos, impedindo o escoamento do grande volume de água que não para de subir. Com isso, carros e outros veículos que passam pela rua acabam jogando a água suja nas calçadas e residências. Os moradores chegaram a colocar uma carroça no meio da rua para impedir a passagem dos veículos.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn