Veículo apreendido com drogas pode ter sido usado em homicídio em Cambuci

drftgyhuji
Fotos: BPRv

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde deste sábado em Campos dos Goytacazes. O caso aconteceu na Estrada de Santa Rosa, local conhecido pelo intenso tráfico de drogas e casos de homicídios.

Segundo informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, uma guarnição do posto 12 que seguia para abastecimento na sede da 2º Companhia da PM, abordou um veículo, modelo Corsa de cor branca e placa de Itaocara, em atitude suspeita.  Dentro dele os policiais encontraram um saco plástico com um tablete de maconha divididos em pedaços pesando 500 gramas, R$ 170,00 em espécie e várias embalagens vazias, usadas para embalar drogas.

Os ocupantes do automóvel, identificados como A.S.R., de 43 anos, e M.L.P.J, de 28 anos, foram encaminhados para a 146ª Delegacia Legal de Guarus, distrito de Campos, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Durante o registro de ocorrência, a Polícia Civil de Campos informou que o veículo estava sendo investigado, pois existem indícios de que ele teria sido usado em um homicídio no município de Cambuci. A polícia não concedeu mais detalhes sobre as investigações do envolvimento do veículo com o crime registrado em Cambuci.

dftgyhuji

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress