segunda-feira , 20 novembro 2017

Veículos em alta velocidade colocam em risco a vida de moradores em Pádua: Veja o vídeo Segundo os moradores, já foram registrados vários acidentes com vítimas fatais no trecho, inclusive envolvendo crianças

Segundo os moradores, já foram registrados vários acidentes com vítimas fatais no trecho, inclusive envolvendo crianças

Fotos: leitores

Preocupados com o alto número de acidentes que vem ocorrendo no trecho da RJ-186, na altura do distrito de Mangueirão, em Santo Antônio de Pádua, moradores do local utilizaram as redes sociais para pedir a instalação de redutores de velocidade, os quebra-molas.

Segundo eles, a situação piora a cada dia e já são vários acidentes com vítimas fatais, inclusive crianças. Os veículos, até mesmo os mais pesados como caminhões e carretas, trafegam pelo local em alta velocidade.

Os moradores relatam ainda que o distrito possui escola, posto de saúde e um clube particular, e com a ausência dos redutores ou radares o tráfego dentro do distrito também acaba prejudicado, colocando em risco a vida de estudantes e de quem precisa de atendimento médico. “Ninguém faz nada, a gente pede, a comunidade pede o radar e nada, as autoridades nada fazem” – relataram nas redes sociais.


Mais do SFn